Roteiro: restaurantes para a ceia de Natal. Ainda dá tempo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/12/2016 às 8:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com informações do JC Online

Serão pouquíssimos restaurantes abertos na noite do 24 de dezembro, quando as famílias normalmente se reúnem em casa para celebrar a grande data cristã. Mas, quebrando a expectativa de que tudo deve estar fechado nesta ocasião, dois dos mais classudos restaurantes da cidade funcionarão para quem prefere jantar, com estilo, fora de casa.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

 Wiella Bistrô,

Sob a batuta do chef Claudemir Barros, é um deles. Um dos clássicos da cidade, de cozinha franco-italiana de toques brasileiros, a casa preparou cardápio especial para celebrar o Natal.

 Mingus

Do chef Rogério Costa e do restaurateur Nicola Sultanum, abre com cardápio normal na ceia de Natal, com vários clássicos da cozinha franco-italiana.O mais tradicional e luxuoso restaurante de rodízios da cidade também vai estar em funcionamento na noite da ceia.

Spettus de Boa Viagem

A Ceia Natalina do Spettus, no dia 24, trará uma programação especial com a presença de Papai Noel e música ao vivo. No cardápio, opções diversas que vão desde os tradicionais Peru com frutas em calda e fios de ovos ou Leitão recheado com farofa de damascos, até sushis e sashimis. Para a criançada, além de diversas sobremesas, uma mesa de guloseimas recheada de doces. O menu ainda oferece bebidas diversas, como chope, vinho e espumante.

Ponte Nova

O chef Joca Pontes montou um menu inovador para a ceia. Entre as opções, uma crosta de peixe crocante com aioli e dijon, queijo cottage com azeite e tomate, filé de peixe sobre mousseline de batata-doce laranja, aspargos verdes e couves grelhados e muito mais.

Villa Bistrô

Outra opção é o Villa, que fica no Espinheiro. Também do Chef Juca Pontes, o cardápio conta com pastéis de salmão com ervas, tilápia grelhada sobre sobre risoto ao creme de ervas e vegetais e outras opções.

Para Encomendas:

Foto: Divulgação/ Casa dos Frios Foto: Divulgação/ Casa dos Frios

Barbarico

As encomendas na loja de Boa Viagem poderão ser realizadas das 9h às 21h desta sexta-feira (23)

Casa de Bule

Já a Casa de Bule, também em Boa Viagem, estará aberta até as 18h deste sábado.

Casa dos Frios

A casa dos Frios, conhecida pelas delícias para o Natal, oferece várias opções de pratos, como Bacalhau Espiritual, Quiches, arroz com passas e muito mais.

Dalena 

Já a Dalena, na Zona Norte e também na Zona Sul do Recife, oferece tortas, bolos e outros doces para a época.

Últimas notícias