Caio Castro será Dom Pedro I em "Novo Mundo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/12/2016 às 17:51
Caio Castro - Foto: Divulgação
Caio Castro expõe sua opinião sobre pagar conta nos encontros - FOTO: Caio Castro - Foto: Divulgação

Para dar corpo ao personagem Dom Pedro I, em Novo Mundo, próxima novela das 18 da TV Globo, O ator Caio Castro mudou o visual. A trama, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, a produção estreia em março e será ambientada no Brasil entre 1817 e 1822. "O Brasil foi criado para dar certo. Demos certo em muitas coisas e podemos melhorar em outras. Queremos devolver um pouco de otimismo para as pessoas com esta história", comentou Marson.

 

De acordo com o portal do jornal Extra, o foco da trama das seis será o romance ficcional entre a professora Anna (Isabelle Drummond) e o ator Joaquim (Chay Suede), além da luta do Brasil durante a construção de uma nação independente. "Pensamos em falar sobre a formação do povo brasileiro. Como a gente vê esse país de hoje. De onde ele veio? Como foi? As pessoas que vieram de fora. O que elas queriam de bom ou de ruim? Além disso, as pessoas vão se emocionar com esse amor de Anna e Joaquim, e com a dedicação e frustração de Leopoldina", conclui Thereza.

Caio Castro como Dom Pedro I em "Novo Mundo". Foto: Reprodução/Rede Globo Caio Castro como Dom Pedro I em "Novo Mundo". Foto: Reprodução/Rede Globo

 

Últimas notícias