Shonda Rhimes vai dar aulas online sobre roteiro para televisão!

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/12/2016 às 17:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Se você já assistiu às séries Grey's Anatomy, Scandal, How to Get Away With Murder e The Catch, provavelmente ouviu falar em Shonda Rhimes, a produtora dos sucessos. Além de arrancar boas lágrimas do público, ela anunciou uma novidade e tanto: um curso no site Materclass, que oferece aulas com experts no mundo, como ensinamentos de canto com Christina Aguilera, e atuação com Kevin Spacey.

"Shonda lhe ensina como criar personagens cativantes, escrever um episódio piloto, vender sua ideia, ser um showrunner e montar sua carreira. Você também terá seus roteiros de pilotos, anotações com ideias e bíblias", essas serão algumas propostas do site. Confira o vídeo dela explicando tudo:

"Não acredito na frase ‘aspirante a escritor’. Para mim, você é um escritor. Vá escrever. Há um momento na TV agora. Mesmo se você tiver cinco filhos e um trabalho, você tem dez minutos por dia para escrever algo. Se você pode escrever e as pessoas podem ler seu roteiro, eles ficarão animados. Se você consegue pensar em qualquer outra coisa que queira ser quase tanto como deseja ser um roteirista de séries, vá atrás disso. Se você não consegue pensar em alguma outra coisa, seja bem-vindo. Você é um de nós, e mal posso esperar para conhecê-lo."

As aulas começam na primavera de 2017, em outubro no Brasil, e custam US$ 90.

Últimas notícias