Emocionado, Jô Soares se despede do público: "Agradeço sempre, do fundo do meu coração"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 17/12/2016 às 10:39
Foto: Gshow
Foto: Gshow

A sexta-feira (16) foi de muita emoção para Jô Soares. Após 16 anos no ar, o Programa do Jô teve o seu último episódio ontem. O apresentador, que ficou conhecido com o bordão "beijo do gordo", começou o talk show agradecendo. "Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida", disse o apresentador.

Bira sobre o último ‘”Programa do Jô”: “Não sei como vou sair daqui quando acabar”

Emocionado, Jô agradeceu aos colegas de trabalho e ao público. "A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo. Agradeço sempre, do fundo do meu coração", disse.

A última entrevista de Jô foi com Ziraldo."Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa. Todo ano ele veio", lembrou o apresentador, que recebe o cartunista pela 24ª vez. Ao todo, foram 14.426 entrevistas com grandes nomes como Pelé, Roberto Carlos e outras personalidades. "Para mim, o grande mérito do programa, que me deixa muito feliz, são os anônimos do país, do povo brasileiro, que modificaram suas vidas e a minha", destacou.

Confira um trecho:

Últimas notícias