Marcos Oliveira, o Beiçola de "A Grande Família", está desempregado e faz apelo nas redes sociais

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/12/2016 às 17:06
Marcos Oliveira. Foto: Paulo Belote/Globo FOTO:

Longe das telinhas desde o fim da novela Liberdade, Liberdade, o ator Marcos Oliveira está à procura de emprego. O ator, conhecido nacionalmente por interpretar Beiçola na série A Grande Família, que ficou no ar 13 anos, usou o seu Facebook para fazer um apelo.

"Oi gente eu sou o Marcos Oliveira e estou na batalha. Estou sem contrato e quero trabalhar. Beijos", escreveu o artista.

Em entrevista para o portal da revista Quem, Marcos adiantou que está passando por uma fase difícil. "Estou para ser despejado, estou com dois empréstimos no banco, dívidas. Estou pedindo um help. Não precisa de contrato, o que eu não posso  é ficar parado. Não preciso de chance, sou um ator com mais de 40 anos de carreira. Estou tentando sobreviver, ver se consigo pagar minhas contas, pagar o aluguel e comer", contou.

Marcos ficou no ar 13 anos com A Grande Família e ressaltou que não está pedindo esmola. "Não gosto de passar chapéu para sobreviver, não peço esmola para sobreviver. Quero um trabalho. Fiquei doente, gastei dinheiro, é minha inteira responsabilidade algumas coisas, pois não tive condição psicológica para controlar mais a situação. Sou sozinho, não tenho família, não tenho ninguém. Mas estou batalhando", pontuou.

Para o ano que vem, Marcos pretende levar aos palcos a peça Evolução.

 

Últimas notícias