Tati Quebra Barraco publica foto da neta: "Presente que Yuri me deu"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/12/2016 às 11:10
Tati Quebra Barraco. Foto: Reprodução FOTO:

A funkeira Tati Quebra Barraco usou as suas redes sociais ao longo da manhã desta quarta-feira, dia 14, para fazer um post sobre a neta, filha de Yuri, de 19 anos. O jovem Yuri foi assassinado durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, bairro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último fim de semana.

Em seu perfil do Instagram, ela mostrou aos seguidores o seu presente. "O melhor e maior presente que o Yuri me deu. Princesa da vovó. Bombando no Instagram. Bom dia com muito amor", escreveu ela.

Segundo informações do portal EGO, Tati usou o seu perfil do Twitter para desabafar sobre a morte do filho, enterrado no rio, no último domingo, dia 11. "É impressionante como uma pistola fez milagre. Uma pistola bateu de frente com seis fuzis. Justiça já, eu quero justiça. O meu filho estava queimado de pólvora nos peitos, o que tudo indica que foi à queima roupa. O tiro foi de perto, não teve como reagir. Pode ter certeza que não ficará impune", escreveu ela.

+ Glória Perez sai em defesa de Tati Quebra Barraco

+ Tati Quebra Barraco é alvo de críticas na internet após a morte do filho

O portal entrou em contato com a Polícia Civil, que preferiu não comentar sobre o caso. "De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios, estão em andamento as investigações para esclarecer a morte de Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, e Jean Rodrigues de Jesus, 22 anos, ocorrida em uma operação da Polícia Militar realizada na Cidade de Deus. No momento, não é possível a divulgação de outras informações para não prejudicar o trabalho investigativo", afirma.

Últimas notícias