Onde marcar sua confraternização no Recife?

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/12/2016 às 15:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dezembro, o mês oficial das confraternizações, chegou e bate aquela dúvida de todo ano: onde confraternizar? como adequar todos os interesses em um só local? é comum se questionar acerca de locais interessantes, que permitam que todos possam, de fato, conversar, brincar e celebrar o ano. Acreditem, o ambiente perfeito faz a diferença. Nada pior que confraternizar em um local apertado, arrumado demais e por aí vai. Pensando nisso, o Social1 foi atrás de espaços que façam a diferença na hora de reunir os amigos, família e colegas do trabalho. Confira:

Dia do Solteiro: os melhores lugares para curtir a data no Recife

Zona Norte

Na Praça ( Casa Forte e Espinheiro)

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Para quem procura um lugar despojado e curte uma sinuca, o Na Praça é uma ótima opção. São dois espaços, um na Praça de Casa Forte e outro no Espinheiro. O primeiro serve para confras menores, entre 10 a 30 pessoas, enquanto segundo é para maiores, a partir de 50.

Serviço: Praça de Casa Forte (611); Praça do Espinheiro ( Rua Carneiro Vilela - 304)

Horários:  terça, quarta e quinta- 11h às 01h; Sexta e sábado- 11h às 02h; Domingo- 11h às 16h.

Mura Orora

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Para os fãs de sushi, o Mura Orora é ideal para uma confraternização. Além dos sushis, o restaurante conta com pratos quentes. Outro ponto positivo é a área externa do local, que funciona como um jardim.

Serviço: Av. Dezessete de Agosto, 1008

Horário: terça, quarta, quinta: 19h às 00; sexta e sábado: 12h às 00; domingo: 12h às 22h.

Barchef

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

No Barchef tem espaços para todo tipo de confras: a pub, o beergarden, o mercado e o restaurante italiano. Por lá, você pode beber uma cerveja com os amigos, dançar, degustar boas comidinhas e muito mais.

Serviço: R. Marquês de Tamandaré, 59 -

Horário: quarta, quinta, sexta e sábado: 18h às 5h. Domingo: 18h às 00h.

Chalé 92

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O Chalé 92, que também abriu esse ano, dispõe espaços diferentes, os quais podem adequar vários tipos de confraternizações, das mais serias até as mais leves e despojadas. Há uma área interna e duas externas. No cardápio, uma infinidade de pratos deliciosos, além da opção self-service no almoço

Serviço: R. das Pernambucanas, 92

Horário: domingo, segunda e terça: 11h30 às 15h30; quinta, sexta e sábado: 17h às 00h.

Armazéns Recife Antigo

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Para os que pretendem marcar um encontro de última hora e, provavelmente, não conseguirão achar um local disponível, temos uma solução: os diversos restaurantes dos Armazéns. Os espaços também serve para uma estendida após o trabalho, ou uma mudança da confra para um bar e por aí vai. Por lá você encontra: O Seu Boteco, Love Japan, Cervejaria Devassa, Downtown Pier, Rock & Ribs e muito mais.

Serviço: Av. Alfredo Lisboa

Bercy

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Para quem quer se deliciar na culinária francesa, o Bercy Zona Norte e Zona Sul oferece uma variedade enorme de crepes, saladas e vinhos, tudo assinado pelo chef Joca Pontes.  A casa funciona todos os dias a partir das 18h.

Serviço: Estrada do Encanamento, 341 - Parnamirim, R. Cap. Sampaio Xavier, 332 - Aflitos  e Boa Viagem - Rua Professor Rui Batista, 120 - Boa Viagem

Zona Sul

Underground 

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Curte sinuca, karaokê e cerveja? o Underground é o local ideal para quem ama uma, duas ou três desses itens. Quem quer uma confraternização animada, com um clima bem londrino, pode procurar o Underground.

Serviço: Av. Boa Viagem, 618

Horário: Domingo, segunda e terça: 18h às 00; Quarta: 18h às 00; Quinta: 18h às 2h; Sexta e sábado: 18h às 3h30.

Pisco

Foto: Reprodução Foto: Divulgação

O Pisco, em Boa Viagem, conta com um ambiente mais arrumado, repleto de músicas e bebidas deliciosas. O espaço oferece um valor específico para grupos que pretendem confraternizar por lá.

Serviço: Av. Conselheiro Aguiar - Boa Viagem

Horário: todos os dias: 19h às 3h.

Loft

Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem Foto: Dayvison Nunes/JC Imagem

O Loft de Boa Viagem também oferece um valor especial para confras no local. O estilo é bem parecido com o do Pisco: música eletrônica, bebidas e comidinhas.

Serviço: Rua Capitão Rebelinho, 159

Horário: quarta, quinta, sexta e sábado: 19h às 2h.

 

Últimas notícias