Lady Gaga elogia discurso de Madonna em premiação: "Você é forte e corajosa"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/12/2016 às 9:07
Lady Gaga. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Durante a noite da última segunda-feira, dia 12, a cantora Lady Gaga usou o seu perfil do Twitter para agradecer à Rainha do pop, Madonna, pelo discurso inspirador e feminista, após receber o título de mulher do ano pela Billboard, no evento Women in Music, que aconteceu no final da semana passada.

"Madonna, seu discurso do Billboard Music Awards foi inspirador. Você é tão corajosa e forte. Obrigada por ser isso para nós garotas. Nós precisamos disso", agradeceu Lady Gaga. Nos comentários, uma legião de fãs de cantoras pop se comoveram com tal atitude

Esse discurso que Gaga cita foi falado falado por Madonna durante o evento. Durante a ocasião, ela agradeceu à equipe da premiação e debateu sobre misoginia, sexismo e contou um pouco da sua trajetória. "Estou aqui em frente a vocês como um capacho. Quer dizer, como uma artista feminina. Obrigada por reconhecerem minha habilidade de dar continuidade à minha carreira por 34 anos diante do sexismo e da misoginia gritante, e do bullying e abuso constante", falou Madonna.

 

 

Últimas notícias