Tati Quebra Barraco é vítima de ataques na internet após a morte do seu filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 12/12/2016 às 8:24
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois da morte do seu filho, Yuri Lourenço, de 19 anos, na madrugada desse domingo, Tati Quebra Barraco está sofrendo com comentários de ódio na internet. "Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho. Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família", afirma uma nota divulgada no Facebook da cantora. No entanto, algumas pessoas não estão respeitando o momento.

"Meu filho, tá sendo difícil de acreditar, viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? (...) . Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos (SIC), o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado (...). Por que isso com a mãe? Em que eu errei? Em que não fui rude? O que eu deixei faltar?", afirmou a cantora.

"Tati Quebra Barraco culpa a pm por 'tirar' a vida do filho. Ele não fez nada além de: porta uma pistola israelense de 9mm. Era um santo! Será que ele vai receber homenagem no Esquenta também?", disse um internauta. "Quem matou o filho desssa cantora não foi a PM do Rio, caso ela faça um exame de consciência vai descobrir o que eu quero dizer, isso não é discurso de ódio, é um fato", comentou outro. "Bom nenhuma mãe que enterrar o filho, agora o que não dá é para colocar como se ele fosse exemplo de pessoa, pois todos sabem que não era", alertou um.

Morte

Ainda não se sabe se Yuri foi assassinado ou não. Para a funkeira e parentes do rapaz, ele foi baleado no rosto por policiais  militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Um outro rapaz, Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também foi baleado e morreu.

Últimas notícias