Kim Kardashian quer se divorciar de Kanye West, sugere revista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/12/2016 às 14:42
Kim Kardashian - Crédito: Reprodução
Kim Kardashian - Crédito: Reprodução

Segundo informações do portal da revista Monet, a socialite Kim Kardashian está considerando uma vida nova em 2017. Depois de dois anos e meio que ela e Kanye West se casaram em um cerimônia chiquérrima na Itália, ela agora quer o divórcio. A informação foi divulgada por uma fonte à revista US Weekly.

Antes de Kanye, ela foi casada com o jogador de basquete Kris Humphries e o produtor de discos Damon Thomas, mas, no auge dos seus 36 anos, ela não está com pressa para acertar o divórcio. "Levará algum tempo antes que ela possa fazer qualquer coisa, mas ela não quer ficar casada", adianta a fonte, contando que Kim está tentando construir um caso para a custódia de North, 3 anos, e Saint, 1 ano.

A amiga de Kardashian contou que ela não tomará nenhuma decisão até que West esteja totalmente recuperado. A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, está feliz pela recuperação do marido. "Ela se preocupa com Kanye e sente-se aliviada que ele está recebendo a ajuda que precisa, mas ela se sentiu presa por um tempo", finalizou a amiga.

 

Últimas notícias