"Já estava sendo corna há muito tempo", conta Naiara Azevedo sobre inspiração do hit "50 reais"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/12/2016 às 15:02
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.
Naiara Azevedo. Foto: Reprodução/Instagram.

De acordo com informações do portal Caras, a cantora sertaneja Naiara Azevedo fez um desabafo em um programa de TV sobre a infelicidade de um ex-namorado, servindo de inspiração para o smash hit 50 Reais. "Toma aqui seus 50 reais. Não sei se dou na cara dela ou bato em você", canta.

Durante a participação no Câmera Record, da TV Record, que irá ao ar na noite desta quinta-feira, dia 8, ele foi sincera: "Quem que foi que largou o Facebook aberto?! Ah! Vi tudo! Tinham várias conversinhas erradas ali. Muitas combinações. Foi só essa que eu peguei. Essa eu peguei no ato. As outras, eu já estava sendo corna há muito tempo!".

Além da traição e do êxito, ela relembrou da luta que travou com a balança antes do estrelato. "Virava a madrugada comendo sanduíche e fui só aumentando o meu peso. O que essa gorda, mulher, está achando? Que vai fazer sucesso? Era isso que as pessoas falavam", comentou.

Por fim, ela elogiou a sororidade das artistas femininas no cenário sertanejo nacional. "A gente, na verdade, deu voz ao que as mulheres pensam de verdade. Porque até hoje cantava-se o sentimento masculino da coisa, né? E a mulher tem um jeito diferente de contar história. Com mais detalhes, com mais romantismo", finalizou.

Últimas notícias