Antônia Fontenelle chora ao falar que não mantém mais contato com a ex-enteada, Giulia Costa

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/12/2016 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Antônia Fontenelle, que recentemente venceu a batalha pela herança do ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, falou da relação com Giulia Costa, ex-enteada e filha de Flávia Alessandra. Em entrevista ao TV Fama, a loira lamentou o afastamento. "No carnaval, eu estive com a Giulia num camarote de uma revista e, quando eu estava chegando, a Giulia foi retirada de perto de mim. Eu cheguei e arrancaram a menina. Aquilo estragou a minha noite. Eu estava grávida, estava sensível, foi horrível. Não vi as escolas passarem de tanta tristeza. Eu vi a Giulia trocando dentinhos. E não poder dizer um 'oi' para a Giulia, pra mim, é terrível. É como se hoje ou daqui a pouco eu terminasse com o Jonathan (Costa, o atual marido) e ele me proibisse de ver a Maitê (a filha dele). Essas coisas me magoam. Minha relação com a Giulia não existe mais", comentou, emocionada.

Antônia aproveitou a entrevista para comentar uma declaração de Flávia Alessandra. "Claro, se a mãe dela é a Flávia, é a mãe que sabe o que faz com os filhos. Outro dia perguntaram de mim para ela, e ela disse: 'não vamos falar de energia ruim'. Eu fico triste vendo isso, e penso: putz, como pode, né?", comentou.

"No dia que esse dinheiro entrar na minha conta, o Brasil vai ser surpreender. A gente só venceu mais uma etapa, ainda temos uma caminhada pela frente, pois foi contestado", disse Antônia sobre os 30 milhões de herança que ela disputa na justiça.

Últimas notícias