Cássia Kiss conta que está livre de remédios psiquiátricos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 06/12/2016 às 16:29
GLOBO/DIVULGAÇÃO
Atriz Cassia Kiss revelou ter feito aborto - FOTO: GLOBO/DIVULGAÇÃO

Segundo informações do portal O Globo, a atriz Cássia Kiss reviveu capítulos da sua vida numa obra de ficção, como a Odete em Nada Será Como Antes. Na trama, ela dá corpo à mãe prestativa de Beatriz, protagonizada por Bruna Marquezine. Há quatro décadas, Cássia era assim. No auge dos seus 15 anos, a artista encarou o preconceito contra quem optava atuar.

"A série remexeu no meu passado. Lembro que chegava da rua tarde, depois de estudar, depois do teatro, e minha família achava que eu era prostituta. Minha mãe sentou comigo e disse: “Eu quero que você vá embora', relembrou a atriz.

Aos 58 anos, ela não se deixa abater pela lembrança dolorosa. Dona Piedade Monteiro corresponde ao seu passado. "Eu enfiei todo o amor pela minha mãe dentro desta história. Eu a amo. Ponto. Não vou fazer um drama. Com quase 60 anos, vou guardar rancor? Não sou doida. Nem preciso perdoar o que passou. A vida é assim.", afirmou.

Após um ano sem tomar remédios para tratamento de transtorno bipolar, a artista passou a encarar a rotina prática da vida e ter dias melhores. "Eu preciso de uma religião. Sem ela, eu não entendo a vida. Eu tenho um mestre, o Lama Michel (budista tibetano), que me ensina muito. É um terapeuta budista, está bom para você? Também estou tão feliz que consegui me livrar dos remédios! Foi uma conquista pessoal. Eu estou muito bem. Mas daqui a um ano espero estar 100%.", concluiu.

 

Últimas notícias