Voo de Xuxa é atingido e faz pouso de emergência

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 05/12/2016 às 17:53
Xuxa está descontente com a Record
Xuxa está descontente com a Record

A apresentadora Xuxa levou um baita susto devido a problemas no voo que estava na tarde desta segunda-feira, dia 5. A rainha dos baixinhos saiu do Rio de Janeiro com o intuito de inaugurar a sua casa de festas no Piauí, mas o jatinho foi atingido por um raio e foi obrigado a fazer um pouso de emergência em Brasília. As informações são do portal Ego.

 No seu perfil do Facebook, a apresentadora publicou um vídeo no qual aparece de máscaras de oxigênio durante o voo. "Gente, perdão. Não poderei chegar no Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, Casa X", escreveu ela.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que a acompanhavam estão bem. "O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária) , o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X). Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo", tranquilizou Tatiana Maranhão.

[facebookvideo ]

Últimas notícias