Lucas Lucco escreve música em homenagem ao time do Chapecoense

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/12/2016 às 8:45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Brasil inteiro ficou comovido com a tragédia que vitimou jogadores do Chapecoense, jornalistas e a tripulação de um voo que iria para Medellín, na Colômbia. Em homenagem ao time, que iria disputar a final da Copa Sul-americana, Lucas Lucco compôs a música Time dos Anjos."Eu acho que vai ter um jogo lá no céu, feito de heróis que já cumpriram o seu papel. E ao invés de 'Gol' os anjos gritam 'amém'" diz um trecho da canção, divulgada pelo sertanejo nessa quinta-feira (1).

Lucas Lucco compartilhou a música no Instagram e comentou: "Eu acordei hoje. Graças a Deus. Mas parece que nem fui eu quem escolhi as palavras pra compor essa canção". Em um dos trechos, a música diz "escolhidos a dedo, por quem criou o mundo inteiro, jogadores e goleiros completam o time de guerreiros".

Michel Teló também criou uma música especial em homenagem às vítimas. "A gente fez uma música que tocou nosso coração e hoje de manhã com esse acidente tão triste com a Chapecoense, aquele time com tantos sonhos e planos, resolvi compartilhar essa canção com vocês", diz, no vídeo.

+Famosos lamentam a tragédia com jogadores do Chapecoense

Últimas notícias