"Sei que sou um ator muito à frente da minha barriga", afirma Leandro Hassum

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/11/2016 às 10:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Desde que se submeteu a uma cirurgia bariátrica e perdeu 65 quilos, Leandro Hassum vem sofrendo com a mudança no corpo. Isso porque há quem diga que ele perdeu a graça após ficar magro. "Tem muita gente viúva do gordinho, viúva da minha barriga. Essa legião de viúvos aí, uma hora o luto passa e é só com trabalho que vou conseguir mostrar, não tem outra forma. Não estou nem aí para isso. Sei que sou um ator muito à frente da minha barriga, sei que sou um comediante com 28 anos de carreira e uma barriga só não sustenta nada", afirmou.

+Leandro Hassum exibe corpaço após perder 65 kg

Leandro Hassum rebate críticas sobre sua aparência: ” Eu estou feliz assim”

O humorista participou do lançamento da série A Cara do Pai, que estreia no dia 11 de dezembro na Globo. Sobre as piadas com os gordos, ele respondeu:"Ser gordo é uma piada e há 28 anos eu faço muito mais que uma piada de gordo, faço um trabalho que atinge a família. Quem quiser ficar viúvo, curtindo essa viuvez, uma perpétua de uma barriga, é a vida. Não posso agradar a todos. Quando eu estava gordo, muita gente dizia que eu tinha que emagrecer. Agora pedem para eu voltar a ser gordo. Falam que eu perdi a graça", completa.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Hassum destacou que também escuta muitos elogios. "99,9% é de elogios, de pessoas que estão torcendo pela minha vitória. Vocês não têm noção da quantidade de pessoas que operaram e emagreceram a partir do meu exemplo, viram que é possível isso, então só tenho que me orgulhar. E a minha mulher está muito satisfeita, eu também, isso que importa", completou.

"Estou vendo resultado e quero só melhorar. Me sinto saudável, não chego a ser viciado em malhar. Continuo ainda tomando meu vinho, comendo minha carne. Não tenho problema de engasgar, não estou depressivo. Como vou ficar depressivo estando bem? Hoje compro roupa na Zara. Eu tinha vontade de fazer um protesto e mandar explodir porque não cabia nada em mim. Estou cabendo nas roupas, todo mundo dizendo que estou bonito", comemora Leandro Hassum.

Últimas notícias