Audiência envolvendo Luiza Brunet e Lírio Parisotto termina sem veredicto

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/11/2016 às 18:27
Lírio e Luiza. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Na tarde desta terça-feira, dia 29, foi realizada a audiência com Luiza Brunet e Lírio Parisotto, que encerrou sem um veredicto. Por causa disso, uma nova sessão foi marcada para 13 de fevereiro, às 14h30. O promotor de Justiça Carlos Bruno Gaya da Costa, responsável pelo caso, comentou para a imprensa: "Nada foi definido". As informações a seguir são do portal EGO.

"Foi designada mais uma audiência para fevereiro. Hoje ouvimos testemunhas de defesa e acusação. Como duas não vieram, a pedido da defesa, teremos uma nova audiência. As testemunhas que faltaram foram um assistente técnica e outra que não me recordo", continuou.

De acordo com o promotor, Luiza Brunet prestou depoimento por aproximadamente 25 minutos, e o ex-marido, Lírio Parisotto, não estava presente. O empresário, inclusive, não foi interrogado na audiência. "Ele já falou no Ministério Público e, no novo Código Penal, o réu fala por último. Como faltaram duas testemunhas, a defesa pediu uma nova data", enfatizou Gaya.

"Estamos confiantes em demonstrar que a palavra da Luiza está correta. Ela confirmou tudo o que já havia dito, seu depoimento foi seguro e contundente. As provas, até agora, demonstraram em todos os sentidos que o que ela falou é real", finalizou.

Últimas notícias