Paris Hilton rasga o verbo: “eu não sou a loira burra que eles pensavam”

Paris Hilton rasga o verbo: “eu não sou a loira burra que eles pensavam”
Publicado em Famosos Vídeos 26/11/2016 às 5:09

Segundo informações do portal Papel Pop, a DJ e empresária Paris Hilton afirma que é tachada de “loura burra”, mas essa intepretação está equivocadíssima.

Entrevistada para a Golare, discorreu sobre esse conceito preestabelecido que as pessoas tem sobre ela. “Se alguém não me conheceu ainda, automaticamente eles têm uma ideia errada sobre mim. Assim que eu entro numa sala de reunião e começam a falar sobre meu negócios, eles percebem imediatamente que eu não sou a loira burra que eles pensavam”, pontuou.

[youtube FYLon-rki10]

Paris, no auge dos seus 35 anos, contou que nunca se submeteu a nenhum tipo de procedimento estético. “Sim, eu sou muito orgulhosa por ser toda natural. Nunca fiz nada em mim. Eu sou muito feliz comigo mesma, mas não julgo os outros. As pessoas devem fazer aquilo que as fazem felizes. Apenas não é algo que eu quis fazer”, comentou.

Se fosse presidente dos Estados Unidos, a dona do hit Stars Are Blind falou que “daria uma grande festa para todos os líderes mundiais com o intuito de trabalhar para alcançar a paz mundial; depois eu pintaria a Casa Branca de rosa”, finalizou.

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com