"Verdades Secretas" leva prêmio no Emmy; Grazi e Alexandre Nero não vencem

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/11/2016 às 8:37
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Verdades Secretas foi a grande vitoriosa do Brasil no 44º Emmy Internacional, na noite desta segunda-feira, em Nova York, Estados Unidos. A atração, de Walcyr Carrasco, venceu na categoria de Melhor Novela. Grazi Massafera, Agatha Moreira, Camila Queiroz  e o próprio Walcyr estavam na cerimônia e comemoraram a vitória.

"’Verdades Secretas’ foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma. A direção e o elenco também deram esse mergulho para dar vida aos personagens. Foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda, o famoso book rosa, e a destruição humana causada pelo crack. Foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista", comemorou Walcyr.

verdadessecretas Foto: Reprodução

Já Grazi, que também concorria na categoria de Melhor Atriz, justamente pelo seu papel em Verdades Secretas, perdeu o prêmio para Christiane Paul. O mesmo aconteceu com Alexandre Nero, indicado pelo segundo ano seguido. Ele concorria pelo personagem Rômulo, em A Regra do Jogo, mas quem levou o troféu para casa foi Dustin Hoffman.

Relembre:

A pernambucana Fabiana Karla também representava o Brasil na disputa. Ela foi até o Emmy esperando o título de Melhor Programa de Comédia, em que o Zorra Total disputava, mas também ficou de fora.

 

 

 

Últimas notícias