Sophie Charlotte mostra o filho Otto para Jô Soares: "Ele sorri e puxa papo com todo mundo"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/11/2016 às 9:16
Foto: Divulgação/ Gshow
Foto: Divulgação/ Gshow

Longe da TV, Sophie Carlotte foi a convidada do Programa do Jô nessa segunda-feira (21). Além de falar da carreira e da nova vida como mamãe, a atriz ainda levou Otto, que nasceu em março deste ano, e o apresentou ao amigo Jô Soares. "Eu adoro bebê. Eu fico doidinho. Que coisa mais bonitinha", disse o apresentador.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

O pequeno, filho de Sophie e Daniel de Oliveira, abriu o sorriso para todo mundo. Ele até agarrou o dedo de Jô. "O Otto é de muita luz. Quando eu comecei a sair com ele para passear, por mais que eu quisesse ser discreta... Ele sorri e puxa papo com todo mundo! [A chegada dele] foi um convite para eu puxar papo com estranhos", disse Sophie.

Foto: Divulgação/ Gshow Foto: Divulgação/ Gshow

Além de apresentar o pequeno, a atriz também falou da sua carreira. "Da última vez que eu vim aqui, pouca coisa aconteceu", observou. "Eu só casei, tive filho e lancei dois filmes...". A atriz ainda se derreteu pelo marido: "Um grande (ator). Daniel de Oliveira, meu amor", disse.

Jô ainda a convidou para um trabalho juntos. "Eu espero poder fazer uma peça com você", revelou o apresentador. "Está feito e aceito o convite", respondeu Sophie.

 

Últimas notícias