"Nós tínhamos uma relação muito maior do que apenas o nosso sangue", lamenta o irmão de DiCaprio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/11/2016 às 16:13
Adam e Leo. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

De acordo com informações do portal Observatório do Cinema, o irmão mais velho do ator Leonardo DiCaprio, Adam Farrar, lamentou a ausência do irmão, com quem não tem contato há mais de dois anos.

"Ele possui uma equipe inteira que não permite que ninguém chegue perto dele. A última vez que nos falamos foi há dois anos, no aniversário dele, mas fui convidado por um amigo em comum. Agora as minhas mensagens não são mais respondidas', contou Farrar, durante uma conversa com o jornal britânico Daily Mail.

Farrar, 45 anos, foi preso seis vezes e diz estar se recuperando do vício em drogas. "O Leo quer salvar o mundo, mas parece estar mais preocupado com o clima do que comigo. Isso machuca", lamentou. Eles são irmãos por parte de pai, o quadrinista George DiCaprio.

"Nós tínhamos uma relação muito maior do que apenas o nosso sangue. Amava ter uma irmãozinho mais novo e nos dávamos muito bem", ressalta Adam, que precisa do suporte dos parentes para pagar as contas.

"Era pesado e eu entrei nesse mundo. Sou um homem crescido e não culpo o Leo. Estou com a mesma companheira há 17 anos e tenho um filho, ele ainda é um playboy. Ele me disse uma vez que se sentia muito solitário. Ele está em busca de algo maior e espero que consiga encontrar", conta sobre a vida baladeira do irmão acompanhado de mulheres e drogas

 

Últimas notícias