Angélica revela detalhes do seu casamento com Luciano Huck

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/11/2016 às 14:19
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Segundo informações do portal G1, o casal Angélica e Luciano Huck participou do programa Esquenta deste domingo, dia 20. Durante o vespertino, Regina Casé pediu para a loura falar um pouco sobre o dia a dia com o marido. "Com vocês meu marido: gostoso, maravilhoso, as vezes meio chatinho, me dá um certo trabalho mas eu amo mesmo assim e...solta pum! E que gosta de mim e é tudo na minha vida: Luciano Huck", brinca.

Luciano Huck foi só elogios para a amada. "Com vocês a linda, loira, inteligente, gata, talentosa, gente fina, parceira, amiga, mãe. E a pessoa que mais manda em mim - e é difícil mandar em mim. Ela não solta pum! Ah, ela é brava, no bom sentido. Mas só tenho elogios, ela faz minha vida muito melhor nos últimos 12 anos. Minha esposa, Angélica", afirmou.

O casal afirma que o sucesso no relacionamento se dá pelo "respeito às diferenças". Como o programa fala sobre a tolerância religiosa, trazer o casal foi um bom exemplo, tendo em vista que Angélica segue o cristianismo e o apresentador do Caldeirão o judaísmo. "Você estuda as religiões e vê que a base é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem", pontuou.

Últimas notícias