Chef pernambucano chama Ana Paula Padrão de leiga no Masterchef

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 16/11/2016 às 9:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Masterchef Profissional deu o que falar na noite dessa terça-feira (15). É que, após ser taxado de arrogante pelos internautas por desacatar Paolla Carosella, o pernambucano João Lima afirmou que Ana Paula Padrão era leiga em relação aos critérios de avaliação de um bom chef ou não. A situação ocorreu depois que o cozinheiro foi eliminado por preparar um ravióli de nabo e filé de peixe no caldo asiático.

No momento da sua despedida, no vestiário do programa, João questionou Ana Aula sobre sua avaliação em uma das provas e a apresentadora respondeu:"Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a conta final da sua profissão, se você não me agradar, você não agrada ninguém", respondeu Ana Paula. Em seguida, ele retruca. "Estou falando o que estou sentindo, ninguém é da razão, nem da verdade. Não estou com raiva, nem frustado".

"É um jogo. Em última instância, tem três julgadores, vários convidados. Essa é a regra para todo mundo que se inscreve. João volta para o seu estado com orgulho. A linha entre a opinião forte e a arrogância é muito tênue, muito, muito fina", finalizou a apresentadora.

Leia também: Marília Mendonça dá fora em Faustão

Luan Santana x Safadão: abalou?

 

Últimas notícias