Raul Gil anuncia saída do SBT após seis anos na emissora

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 11/11/2016 às 8:50
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Raul Gil Junior, filho do apresentador Raul Gil, anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), que seu pai vai se despedir da atração do SBT. "Chega ao fim... A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser... Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", escreveu Raulzinho em seu Instagram.

O SBT confirmou a saída do apresentador, um dos mais conhecidos da TV brasileira, e comentou que o seu contrato acabaria em dezembro de 2016. Raul comandava as tardes de sábado na emissora, com mais de quatro horas no ar. O SBT e o apresentador trabalhavam em um esquema de parceria, no qual dividiam os lucros.

Após seis anos no canal, já que havia voltado em 2010, Raul também já teve programas de auditório na  Record, Manchete e Band.

Últimas notícias