Celebridades reagem à eleição de Donald Trump

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 09/11/2016 às 12:09
Madonna foi uma das celebridades a se pronunciarem sobre o resultado das eleições nos EUA
Madonna foi uma das celebridades a se pronunciarem sobre o resultado das eleições nos EUA

Na madrugada desta quarta-feira, dia 9, o candidato Donald Trump foi eleito a presidente dos Estados Unidos. O resultado gerou reações ao redor do mundo, principalmente na internet. Vários atores, atrizes e integrantes da indústria do cinema dos EUA se manifestaram nas redes sociais após a eleição de Donald Trump como o próximo presidente dos Estados Unidos. Madonna foi uma delas. "Um fogo se acendeu. Não desistiremos. Não cederemos", escreveu.

Veja:

"Talvez isso seja o fundo do poço e não há outro lugar para ir sem ser para cima." - "Talvez isso seja o fundo do poço e não há outro lugar para ir sem ser para cima."
"Isso não é um episódio. Isso não é marketing. Isso é realidade." - "Isso não é um episódio. Isso não é marketing. Isso é realidade."
"Eu realmente espero que as pessoas fiquem de olhos abertos ao mesmo tempo que nós, a maior democracia do planeta, desmoronamos. Talvez da próxima vez eles escolham melhor." - "Eu realmente espero que as pessoas fiquem de olhos abertos ao mesmo tempo que nós, a maior democracia do planeta, desmoronamos. Talvez da próxima vez eles escolham melhor."
"O mundo nunca mais será igual. Eu me sinto triste pelos jovens. Nunca vai ser mais do que uma privada, quando a utilizei como um símbolo para ele. Você não consegue polir" - "O mundo nunca mais será igual. Eu me sinto triste pelos jovens. Nunca vai ser mais do que uma privada, quando a utilizei como um símbolo para ele. Você não consegue polir"
"Estou pegando essa noite para sentir pesar pelas minorias, mulheres, imigrantes, muçulmanos e a comunidade LGBTI, mas amanhã eu acordarei pronto para lutar." - "Estou pegando essa noite para sentir pesar pelas minorias, mulheres, imigrantes, muçulmanos e a comunidade LGBTI, mas amanhã eu acordarei pronto para lutar."
"Eu sinto que a América acabou de devolver o cheque de mensalidade para a Universidade Trump." - "Eu sinto que a América acabou de devolver o cheque de mensalidade para a Universidade Trump."
"Escutando meus bebês cantando um para o outro pela babá eletrônica, o mundo é um lugar mais escuro do que aquele em que fomos dormir. Triste" - "Escutando meus bebês cantando um para o outro pela babá eletrônica, o mundo é um lugar mais escuro do que aquele em que fomos dormir. Triste"
"Você sabe o que faremos agora? Nós terminamos de construir o que começamos e nós lutamos de volta. Levante as cabeças irmãos e irmãs." - "Você sabe o que faremos agora? Nós terminamos de construir o que começamos e nós lutamos de volta. Levante as cabeças irmãos e irmãs."
"A nova onda de fascismo não vai vir em vagões de gado e campos. Vai vir em um rosto amigável." - Bertram Gross, "Fascismo Amigável" - "A nova onda de fascismo não vai vir em vagões de gado e campos. Vai vir em um rosto amigável." - Bertram Gross, "Fascismo Amigável"
"Eu me pergunto em que momento da história americana as mulheres foram realmente celebradas, não como esposa ou mãe ou irmã, mas como seres humanos capazes de liderança e orientação" - "Eu me pergunto em que momento da história americana as mulheres foram realmente celebradas, não como esposa ou mãe ou irmã, mas como seres humanos capazes de liderança e orientação"
"Acabei de assistir as notícias... talvez eles me peçam para cantar 'You Can't Always Get What You Want' na inauguração, ha!" - "Acabei de assistir as notícias... talvez eles me peçam para cantar 'You Can't Always Get What You Want' na inauguração, ha!"
"Talvez isso seja o fundo do poço e não há outro lugar para ir sem ser para cima." - "Talvez isso seja o fundo do poço e não há outro lugar para ir sem ser para cima."
"esta é uma noite vergonhosa para os Estados Unidos. Deixamos um semeador de ódio liderar nossa grande nação. Deixamos um bully decidir nosso caminho. Estou devastado." - "esta é uma noite vergonhosa para os Estados Unidos. Deixamos um semeador de ódio liderar nossa grande nação. Deixamos um bully decidir nosso caminho. Estou devastado."
"Isso é absolutamente aterrorizante." - "Isso é absolutamente aterrorizante."

Últimas notícias