Chefs César Santos, Hellida Kelsch e Julien Duvernoy juntos no OMA Bistrô

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/11/2016 às 17:53
Oma Bistrô
Oma Bistrô

O Oma Bistrô, no bairro do Parnamirim, oferece, no próximo dia 9 (quarta-feira), um menu completo assinado pelo chef César Santos, do Oficina do Sabor, em parceria com Hellida Kelsch e Julien Duvernoy. O cardápio, batizado de Epices e executado a seis mãos, estará disponível apenas para o jantar desta noite e surgiu como uma forma de homenagear o embaixador da gastronomia pernambucana, amigo e incentivador de Hellida, que abriu o seu bistrô há quase três anos.

O menu especial começa com Salmosas, pakora e coalhada seca com chutney de maçã verde e abacaxi, uma Lagosta marinada no azeite de especiarias, servida com salada de manga e tomate verde e ainda o Daal com Raita de tomate e especiarias frescas.

Em seguida chega o Robalo ao turmeric, arroz basmati e quiabos grelhados, que antecede o Garam Masala de legumes e Chapati. Finalizando os principais, vem o Carré de cordeiro ao molho de tamarindo, perfumado com canela, servido com purê de banana comprida e coco queimado. E para fechar a noite, o Pudim Especiarias, seguido de uma Panna cotta de cardamomo e Cake de pistache com biscoito de gengibre e canela. O menu completo custa R$ 110 (sem bebidas).

Últimas notícias