De bullying a boneco de vodu: Grazi Massafera relata o que sofreu pra se firmar como atriz por ser ex-BBB

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 02/11/2016 às 19:59
Grazi Massafera - Foto: Divulgação
Grazi Massafera - Foto: Divulgação

A atriz Grazi Massafera - no ar como Luciana da novela A Lei do Amor - relata na edição de novembro da revista Marie Claire algumas das barreiras que teve de enfrentar na Globo pra se firmar como atriz, por causa do preconceito por ter passado pelo BBB. Entre os relatos, diz que, à época da sua estreia como atriz, em 2006, na novela Páginas da Vida, ouviu um ator falar que não contracenava com ex-BBB, e então quando eles tinham cenas juntos, ele dizia o texto olhando pra parede. Recorda também que na sua primeira cena de choro, um colega de elenco ficou atrás da câmera sussurrando "Você não vai conseguir", até que ela ganhou o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão. Lembra que, ao cumprimentar um ator veterano, ele virou a cara falando: "Olha só essa big brother... Em que mundo estamos?".

Em alguns casos, Grazi conta que a maldade não foi expressada em palavras - foi ainda pior: "Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!”

Agora, dez anos depois de estrear como atriz, Grazi concorre ao Emmy Internacional, o principal prêmio da televisão, por Larissa, sua personagem na novela Verdades Secretas. A cerimônia para anunciar os vencedores ocorrerá no dia 21 deste mês.

Últimas notícias