DICAS

Inspire-se: Maquiagens e cabelos para o Halloween

Algumas sugestões para entrar no clima bem horripilante

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 28/10/2021 às 9:20 | Atualizado em 09/05/2023 às 16:14
X

Celebra-se o Halloween no dia 31 de outubro. Para quem vai entrar no clima do Dia das Bruxas, a dica de Rebeca Franceschini é combinar o penteado com a fantasia escolhida. “Ele ajudar a encarnar a personagem escolhida”, afirma. Trancinhas e maria-chiquinhas funcionam com fantasias como Chapeuzinho Vermelho, Dorothy do Mágico de Oz, Wednesday Adams (da família Adams) e Harley Quinn, por exemplo.

hair2 Foto: Reprodução   

Cabelos soltos ou semi-presos combinam bem com fantasias de bruxa, vampira e super-heroína, entre outras. Outra opção é usar e abusar das perucas e dos sprays para colorir os fios. Acessórios, como chapéus, flores, tiaras e presilhas podem complementar o look, alegrando o visual e dando o toque final, além de ser uma boa pedida para quem teve que improvisar a caracterização de última hora.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Além dos cabelos, outra ponto importante no look é, sem dúvidas, a maquiagem. O Halloween é a época ideal para ousar e procurar opções que saiam do comum. Cores chamativas, mais pretas e até aterrorizantes são algumas das inspirações. Separamos alguns canais do Youtube que ajudam - e muito! - quem pretende elaborar uma produção diferente. Confira:

Maquiagem de caveira

 

 

Zumbi

Bem no estilo The Walking Dead. Venha ver:

Rainha do Gelo

Uma versão de Frozen, só que mais aterrorizante:

Unicórnio

Uma fantasia que vem conquistando o público! Após o filtro no Snapchat e os emojis, não tem quem não queira ser um verdadeiro Unicórnio.

Bruxa Má do Oeste

Jogos Mortais

Cirurgia Plástica

Caveira Mexicana

 

 

Tags

Autor