Família Campos e políticos prestigiam mais uma vez o café de manhã de Geraldo Julio

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/10/2016 às 10:48
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Ao contrário do que se pensa, a manhã deste domingo de eleição foi mais tranquila. Por volta das 8h, o governador Paulo Câmara recebeu, em seu prédio na Madalena, Geraldo Julio, Cristina Mello, seus filhos e toda a militância do PSB para o café da manhã da vitória. Aliados do candidato prestigiaram mais uma vez o evento. Entre eles estavam: Jarbas Vasconcelos, Raul Henry, Raul Jungmann, Felipe Carreras e o vice, Luciano Siqueira. O padre Luciano Brito, inclusive, foi até o prédio dar a benção ao candidato, Cristina, Paulo e Ana Luíza.

A novidade desta vez foi o senador Fernando Bezerra Coelho que no primeiro turno estava em Petrolina acompanhando o filho, Miguel Coelho. A família Campos, representada por Renata, João e Cecília, também acompanhavam Geraldo. Já Rebeca Duque, esposa do falecido Camilo Simões, não foi ao local, assim como Marta Lima, mãe do político.

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

O café foi mais tranquilo e intimo. Não estava tão lotado como no primeiro turno, mas contava com grande parte da militância. Paulo passou a maior parte do tempo conversando com amigos, como Jarbas e Raul Henry. O local mais concorrido do evento era, sem dúvidas, a mesa do café, que estava repleta de delícia como pães, queijos e comidas regionais. Todo mundo experimentou!

Após a recepção, Geraldo seguiu para o seu local de votação, acompanhado dos Campos, da esposa e filhos, da militância e de Paulo Câmara. Representantes d PSB nacional não marcaram presença no evento devido às demais votações nacionais do segundo turno. Como no primeiro turno, assim que Geraldo saiu da votação ele foi abraçado por Renata. Os dois se emocionaram e comemoraram. Em seguida, foi a vez de Paulo

Susto

Ainda na chegada da comitiva no Cecosne, onde Paulo vota, uma moça que estava por lá passou mal e precisou de ajuda. A primeira-dama Cristina Mello não pensou duas vezes e acompanhou a senhora até uma sala, onde ela recebeu ajuda. Com isso, Geraldo ficou ao lado dos filhos e amigos durante a votação do governador. A moça passa bem e foi levada para o hospital.

Olinda

Quando questionada sobre a sua participação nas eleições de Olinda, onde Antonio Campos, irmão de Eduardo, luta pelo cargo de prefeito, Renata Campos foi categórica: "Vou acompanhar o pessoal que está aqui". Ela, no entanto, não respondeu que iria ou não prestigiar o evento de Tonca, que também é do PSB.

Em tempo, Geraldo vai assistir ao resultado no Monte Hotel, em Boa Viagem, assim como Eduardo Campos fazia. O candidato estará com a família, militância e o governador. Ana Luíza, esposa de Paulo, não irá prestigiar o evento pois embarcou para o Paraná, onde acompanha a filha mais velha em um campeonato de Vôlei.

Confira a galeria de fotos:

Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem - Foto: JC Imagem

Últimas notícias