O depoimento dramático de Shannen Doherty que luta contra um câncer

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/10/2016 às 11:29

Shannen Doherty vem compartilhando sua luta contra o câncer com seus fãs via mídias sociais há meses. Agora, ela cedeu uma entrevista, com alta carga emotiva a Chelsea Handler.  O que  foi dito naquele quarto vai ar no programa Chelsea da Netflix americana. A atriz de Barrados no Baile e Charmed contou detalhes da sua guerra contra o câncer de mama desde o diagnóstico inicial - foi descoberto no início do ano - até hoje.  "Uau, eu realmente pensei que eu era tão valente e tão graciosa todo esse tempo e realmente eu estava apenas se escondendo", conta em determinado momento da sua fala.

Outro momento é quando ela diz que, mais cedo ou mais tarde, parece que câncer toca a vida de todos.  Doherty explicou que a doença trouxe humildade em sua vida e forçou-a a perceber que ela nunca foi a pessoa que ela assumiu-se ser. Shannen também revelou que seu marido, Kurt Iswarienko, também se tornou uma vítima de câncer. "Foi difícil no sentido de repensar tipo de quem você é e como você chegar a termos com que estão aceitando e agora ele e olhando para seu marido e pensar como, 'Cara, eu sinto muito."

A determinação e positividade de Shannen Doherty é duplamente impressionante quando se leva em conta os obstáculos que tem enfrentado. Ela sofreu uma mastectomia, mas seu câncer havia se espalhado para os gânglios linfáticos, tendo que redobrar os seus tratamentos de quimioterapia. Ela contou também que a dor e os tratamentos são todos administráveis. Perder uma mama ou ambas as mamas, também é administrável, mas a maior preocupação de Doherty é a forma como será o seu futuro e como isso afetará seus entes queridos.

Últimas notícias