Mulher de Safadão é acusada de usar perfil fake para elogiar suas fotos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/10/2016 às 17:45
Thyane Dantas. Foto: Reprodução FOTO:

De acordo com o jornal Thyanes Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, recebeu inúmeras acusações. Os internautas de plantão acreditam que a moça criou um perfil fake no Instagram para elogiar as suas próprias fotos nas redes sociais.

Os seguidores começaram a desconfiar quando um perfil de Thyane começou a comentar como se fosse outra pessoa. Na mensagem, ela elogia o corpo e pede dicas de beleza.

thyane-1safadao1internauta-safadao

 

A modelo foi procurada pelo portal EGO na tarde desta sexta-feira (28). "Montagem. Nova modalidade de ataque? A cada dia esse povo se supera", comentou. A assessoria da loura, por meio de uma nota, afirmou que o print nada mais é que uma montagem, tratando-se de haters querendo destruí-la.

"Não foi feito comentário algum pelo insta da Thyane. Chegamos de viagem de madrugada e acordamos com essa notícia. Procuramos entender de onde veio, entramos em contato com a marca @doux_rio e a mesma nos garantiu que essa notificação não chegou no Instagram dela. Fica claro para gente mais uma montagem dos haters. É triste essa situação, essas pessoas não tem mais o que inventar", declarou a assessoria, afirmando ainda que Thyane está "tranquila e que já não se abala com esses ataques".

 

Últimas notícias