Giovanna Antonelli fala sobre o desafio de conciliar a família e o trabalho: "controlo tudo na minha vida"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 28/10/2016 às 19:24
Giovanna Antonelli. Fotos: Fernando Souza/Reprodução FOTO:

A atriz Giovanna Antonelli foi a escolhida para estampar a capa da edição deste mês da revista Claudia - que, por sinal, chegará às bancas nesta segunda-feira (31). Além de estrelar um ensaio fotográfico belíssimo, a artista fala para a publicação sobre os desafios de conciliar a sua vida profissional com a família.

Giovanna Antonelli para a Claudia. Foto: Fernando Souza/Reprodução Giovanna Antonelli para a Claudia. Foto: Fernando Souza/Reprodução

"Controla absolutamente tudo - dos meus negócios à minha casa e a vida das crianças. No intervalo das gravações, corro para o celular, que considero uma das melhores invenções, depois do ar condicionado", comentou. Giovanna é uma das protagonistas da nova produção do horário nobre da Rede Globo, Sol Nascente. Ela ainda falou sobre os filhos, Pietro, fruto do relacionamento com Murílio Benício, e as gêmeas Sofia e Antônia, do seu casamento com Leonardo Nogueira.

Regina, governanta da atriz, revelou um lado dela que poucos tinham conhecimento: "é preguiçosa e dá trabalho de sair da cama. Desligo o ar, abro as cortinas, mas nada disso funciona. Ela já me autorizou a jogar um balde de água para ela levantar mais rápido, mais ainda não testei", brincou.

Últimas notícias