Kesha conta que tentou suicídio após críticas de Dr. Luke ao seu corpo

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 27/10/2016 às 14:40
Kesha. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Pelo visto, abriga na justiça entre Kesha e Dr Luke está longe de terminar. O caso ganhou um update: em recente entrevista ao jornal americano The New York Times, a popstar revela que pensou em se matar depois de ouvir críticas do produtor Dr. Luke relacionadas ao seu corpo.

"Eu estava sob uma imensa pressão para passar fome. Eu até tentei e quase me matei durante o período", desabafou.  Aos menos familiarizados com a polêmica, a intérprete de We R Who We R processou o produtor por abuso sexual, verbal, físico e emocional.  Luke teria se tornado abusivo com a musa durante a  turnê do disco Animal, época em que ela desenvolveu distúrbios alimentares. De acordo com a artista, ele a insultou de "geladeira gorda" em público.

Kesha comentou sobre a entrevista em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (26). "Não há nada mais difícil do que sonhar, trabalhar e lutar por algo a sua vida inteira, desde que você tinha três anos, desde que você começou a falar. Então você finalmente alcança o objetivo. Daí aparece alguém que tira isso tudo de você. Meu coração tem um buraco enorme e está literalmente doendo e latejando de tristeza e derrota. Imagine alguém ser o dono da sua voz e não deixar você cantar. Toda a minha vida eu lidei com tudo cantando. E o meu direito me foi tirado", escreveu.

 

Últimas notícias