"Graças a Deus chegou a hora do tênis!", diz Adriane Galisteu durante a SPFW

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 27/10/2016 às 7:00
Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice - Foto: Romero Rafael/Social1
Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iódice - Foto: Romero Rafael/Social1

São Paulo - A atriz e apresentadora Adriane Galisteu esteve, claro, no desfile da grife de seu sogro, Valdemar Iódice, que aconteceu nesta quarta (26), na fábrica da marca, durante a São Paulo Fashion Week. Na companhia do marido, Alexandre Iódice, e vestindo um look esportivo - que incluía uma bela bomber da Iódice e um tênis -, fez discurso pró-conforto. "Graças a Deus chegou a hora do tênis, porque é um saco ficar andando de salto o dia inteiro. Uma coisa é você sair à noite de salto, outra coisa é ficar o dia inteiro. Não dá pra mim. A moda está muito esportiva, e escolhi essa bomber justamente pra mostrar que pode usar de salto fino e também de tênis, que fica incrível", defendeu a tendência que tomou as passarelas nas temporadas recentes.

O look completo O look completo

A bomber de que ela falou é uma peça estratégica pra causar um diferencial no look. Conta, de certa forma, que, hoje, só consome o que tem motivo. "Eu não compro mais nada exuberante. Já fiz muita coisa quando eu era mais nova. Nos dias de hoje, eu compro só o que realmente amo; que vai fazer a diferença, de que eu preciso... mas eu acho que não preciso de quase mais nada", disse, aos risos. "A gente muda muito. Os valores da gente mudam demais. Mas eu, ainda, sim, a cada estação, procuro uma peça que faça a minha cabeça", confessou ela, que estava ali depois de correr 8km - ela pratica corrida desde 1995, e atualmente corre cerca de quatro vezes por semana, entre 10km e 12km.

Galisteu está no ar na BandNews com o programa Face a Face, junto com João Dória, o prefeito eleito de São Paulo; mantém o canal Sem Filtro, no YouTube, e está no elenco da peça Troilo e Créssida, de Shakespeare, com direção de Jô Soares, em cartaz de quarta a domingo, em sessões gratuitas no Sesi da Avenida Paulista.

Leia também:

A modelo trans Valentina Sampaio é a cara da temporada

"Hoje é o dia da favela invadir o fashion week!", mandou Emicida na estreia da Lab

Pochete na passarela

À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch, apresentou misturas "improváveis"

*Repórter viajou a convite da SPFW

Últimas notícias