Na maior simplicidade, Solange Almeida foi vista em rua no centro do Recife

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/10/2016 às 10:26
Aviões do Forró - Solange Almeida e Xand. Foto: Divulgação FOTO:

Após o show do Festeja Recife, no último sábado (22), a vocalista do Aviões do Forró, Solange Almeida, trocou os restaurantes caros por um cachorro quente "podrão"  no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Fãs conseguiram registrar a musa sentada num banquinho em plena Avenida Conde da Boa Vista, acompanhada dos amigos, enquanto aguardava o seu lanche por volta das 5h. Nas redes sociais, a cantora recebeu inúmeros elogios pela simplicidade do cardápio.

Fãs postaram imagens com a vocalista da banda Fãs postaram imagens com a vocalista da banda

A foto (Sol estava vestida com o mesmo look do show) chamou atenção e gerou inúmeros comentários na página Os Vips do Aviões do Forró, no Facebook. "Dou maior valor a pessoas assim! Simplicidade é tudo na vida da gente! Tenho maior carinho pela banda Aviões do Forró e também por Solange e Xandinho, pessoas trabalhadoras, guerreiras. Independentemente do dinheiro, são pessoas humildes. Dou maior valor a isso. Melhor banda do Brasil. Sou fãs de carteirinha do Aviões" escreveu um internauta.

Procurada pela reportagem do Social1, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que não comenta sobre a vida pessoal dos seus artistas.

Foto: Reprodução/ Internet Foto: Reprodução/ Internet

Últimas notícias