Anne Hathaway confessa que fingiu felicidade ao receber o Oscar em 2013

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/10/2016 às 15:28
Anne Hathaway. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Em recente entrevista ao jornal britânico The Guardian, a atriz Anne Hathaway contou à publicação que precisou fingir felicidade ao receber o seu primeiro Oscar, há três anos.

Anne foi premiada como melhor atriz coadjuvante ao dar corpo a Fantine em Os Miseráveis (2012). Na trama, a personagem leva uma vida sofrida e, no decorrer do longa, vende os cabelos e os dentes, além de se prostituir para criar a filha.

Ao jornal, ela abriu o jogo e afirmou que, à época, se sentia emocionalmente desgastada pelo personagem. "Eu me senti muito desconfortável. Tive que ficar de pé na frente das pessoas e sentir algo que eu não sentia, que é uma felicidade simples", lembrou.

"É uma coisa óbvia, você ganha um Oscar e supostamente deve ficar feliz. Eu não me senti assim. Eu me senti mal porque estava em um vestido que custa mais do que algumas pessoas vão ver em sua vida, e ganhei um prêmio por interpretar uma dor que é real para boa parte da nossa experiência coletiva como seres humanos", completou.

Anne, uma das atrizes mais queridas de Hollywood, teve que lidar com a superexposição e as críticas negativas após o Oscar."Tentei fingir que estava feliz e não deu certo. É chato. Mas o que você aprende com isso é que você só pensa que pode morrer de vergonha, mas não morre", finalizou.

 

 

Últimas notícias