"Nunca disse essa frase absurda", afirma Wagner Moura sobre xingamento contra Moro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/10/2016 às 9:36
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O boato afirmando que Wagner Moura teria recuso o papel de Sérgio Moro na série produzida pela Netflix sobre a Lava-Jato tomou grandes proporções. Tudo começou quando o jornal O Globo publicou uma matéria o diretor José Padilha chegou a convidar o astro de Narcos, que não só teria recusado o papel, como dito que "não interpreta mau-caráter". O humorista Rafinha Bastos chegou a publicar a frase em seu Twitter criticando a posição de Wagner.

Quando questionado pelo F5, da Folha de São Paulo, Wagner foi categórico: "Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste".

O ator confirmou que nem querer chegou a ser chamado para o papel, como afirmou o jornal. Anunciada em abril, a série sobre a Lava Jato deve "narrar a operação policial e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção do Brasil", afirma o diretor José Padilha.

Alexandre Frota

Com a polêmica ao redor de quem seria o ator escolhido para interpretar Moro, internautas criaram uma petição online para que Alexandre Frota seja o escolhido para o papel. 

 

Últimas notícias