Adele quer dar pausa na carreira para ter mais um filho

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 19/10/2016 às 19:19
Adele. Foto: Reprodução/Instagram FOTO:

Após conceder uma entrevista ao jornal britânico The Mirror, a cantora Adele já sabe o que fazer quando a turnê mundial do disco 25 acabar: ter mais um filho. Ela contou que sente o relógio biológico berrar: "Meu filho vai completar quatro anos muito, muito em breve. Estou começando a ficar muito emotiva porque sinto que, assim que eles fazem quatro anos, não são mais bebês. Então, meu útero está começando a doer um pouquinho. É como se falasse: ‘Bebê, bebê, bebê. Preciso de um bebê, preciso de um bebê".

+ Adele fala sobre brincadeira envolvendo o divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt

A intérprete de Water Under The Bridge tinha adiantado que, após a turnê, gostaria de dar uma pausa na carreira. O mesmo aconteceu quando ela estava em plena divulgação do álbum 21 e deu à luz seu primeiro filho. A artista aprecia dedicar um ano inteiro ao trabalho e, em seguida, focar na vida pessoal para desfrutar tudo que conquistou.

+ Adele homenageia Amy Winehouse com foto no Instagram

A imprensa internacional tinha divulgado que ela estaria grávida do segundo filho, mas desmentiu o boato. "Não estou grávida e não vou engravidar até o fim da turnê", pontuou.

 

Últimas notícias