Monique Evans rebate críticas sobre o seu relacionamento nas redes sociais

Monique Evans rebate críticas sobre o seu relacionamento nas redes sociais
Publicado em Famosos 18/10/2016 às 6:53

A ex-modelo Monique Evans usou o seu perfil do Instagram para retrucar um internauta, na última segunda-feira (17). Ela, que está em um relacionamento seríssimo com a DJ Cacá Werneck, compartilhou um print homofóbico sobre o seu namoro após a publicação de uma foto em que aparece beijando a amada.

[instagram BLl5UIIjeEB]

O internauta, ao abrir a imagem, comentou: Af, que cena ridícula! Deveria ter mais escrúpulo… Nem todo mundo aceita isso… Isso choca”. Monique, por sua vez, resolveu rebater o insulto e defender a exposição do seu amor. “Acho que depois de 2 anos namorando com a @djcacawerneck, as pessoas que entram no meu Instagram deveriam esperar fotos do casal! Somos um casal feliz como outro qualquer, e gostamos de demonstrar isso… Se você se choca, se é contra nosso amor, simplesmente não entre no meu Instagram! Mas escrever ISSO, é homofobia”

Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de apoio ao relacionamento. “Sejam felizes! o resto é o resto”, “Parabéns@moniquevansreal!! Toda a felicidade do mundo pra vocês!”, escreveram os internautas.

Fotos: Reprodução/Instagram

 

Compartilhe
Publicado por
Mirella Martins

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com