Gwen Stefani retorna ao "The Voice" no lugar Miley Cyrus

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/10/2016 às 11:26
Miley Cyrus Foto: Reprodução
Miley Cyrus Foto: Reprodução

O The Voice dos Estados Unidos vai ganhar mais duas temporadas e outra novidade: a volta de Gwen Stefani no time de jurados. Já Miley Cyrus sairá do programa da NBC. Stefani já participou do reality ao lado de Adam Levine, Alice Keys e Blake Shelton.

"Não vemos a hora de experimentarmos essa química e energia únicas entre Gwen, Alicia, Blake e Adam na 12ª temporada", afirma Paul Telegdy, presidente do grupo NBC Entertainment. O representante também anunciou que Miley volta na 13ª edição:"Com o retorno de Miley na 13ª temporada, estamos realmente entusiasmados com esse conhecimento musical inigualável e talentoso que estará conosco nos próximos anos">

Desabafo

Em entrevista à revista Variety, Miley abriu o jogo sobre o programa e revelou que não sabia se iria voltar: "Eu não sei. Eu realmente gostaria disso se fizesse sentido. Eu não fiz programas ao vivo ainda. Eu quero ver como é essa sensação. Deve ser muito mais pressão", declarou Cyrus. Christina Aguilera, CeeLo Green, Shakira, Pharrell Williams e Usher são alguns dos astros já passaram pelas famosas cadeiras do "The Voice"

Últimas notícias