Paula Fernandes se enrola e deixa show com Andrea Bocelli

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 14/10/2016 às 17:48
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Paula Fernandes foi a convidada especial do show de Andrea Bocelli na noite da última quinta-feira (13), em São Paulo. Durante a apresentação, os fãs ficaram decepcionados com o dueto da faixa Vivo por ela, do artista italiano. Em vídeo gravado, mostra Paula iniciando a canção visivelmente tensa. Tendo em vista o estado emocional debilitado, ela cantou apenas a primeira parte e deixou todo o resto para Bocelli, que, naturalmente foi ovacionado pelo público. A música em questão foi gravada com Sandy e Laura Pausini.

"Paula Fernandes desistiu de cantar o dueto com o tenor italiano no meio da música e o deixou no vácuo até o término de um de seus sucessos mais esperados pelo público", escreveu um internauta nas redes sociais.

Também nas redes sociais, a artista recebeu uma enxurrada de comentários ofensivos pela performance do clássico Man! I Feel Like a Woman, da diva Shania Twain, em turnê.

Uma moça presente no show contou em seu perfil do Facebook que Paula participou de três músicas durante o show e o deslize aconteceu na última. "Ela (a Paula) começou lendo a partitura, tirava a boca do microfone para ler e se perdeu um pouco. Quando ele começou a cantar, foi um estrondo e todos começaram a gritar e aplaudi-lo. Ela simplesmente parou de cantar. Ele ficou sem entender, meio que cantou a parte dela, depois continuou cantando só a parte dele. Ela ficou do lado sem abrir a boca. Só a orquestra tocando nas partes que ela deveria estar cantando. Enfim, ela não deve ter ensaiado, o povo percebeu e intensificou os aplausos para ele e acho que ela se intimidou", escreveu.

Últimas notícias