Virginia Vallejo, que foi amante de Pablo Escobar, acha Wagner Moura "um desastre" em Narcos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 13/10/2016 às 18:38
Virginia Vallejo. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Parece que a série Narcos não agradou muita gente... A jornalista Virginia Vallejo Garcia, conhecida pelo relacionamento com Pablo Escobar, concedeu uma entrevista à revista GQ, na qual relata que não gosta da atuação de Wagner Moura e muito menos a história da atração.

"Esse ator brasileiro (Wagner Moura) é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episodio da série porque é uma coisa ridícula ele falando em portunhol. Isso não tem nada a ver com o Pablo", dispara.

Virginia aproveitou a publicação para criticar os acontecimentos de sua vida na trama. "Inventaram todas essas canalhices sobre a minha vida. A minha relação com Pablo Escobar acabou em 1987 e durante toda a era do narcoterrorismo eu vivia na Alemanha. Portanto não tinha nada a ver com Pablo Escobar nem com nada desse mundo. Fui uma estrela e uma menina da alta sociedade. Cada vez que um canal decide inventar a história da relação de Pablo e Virginia usa uma imagem minha que obviamente é muito velha", ressalta.

Mesmo não concordando com a imagem que fizeram de Pablo em Narcos, ela aprovou a escolha de Javier Bardem para interpretar o narcotraficante nas telonas. O longa será baseado em seu livro. "Acho que Javier Bardem é perfeito para o papel de Pablo", elogia.

Além de Javier, Virginia aprova a escolha de Penélope Cruz para interpretá-la no filme. "Tenho esperança de que o papel de Penélope também corresponda ao que eu era naquela época, uma menina muito linda e inocente que um dia, por coisas estranhas da vida, esbarrou em Pablo Escobar. Espero que seja incrível", finaliza.

Últimas notícias