Chris Brown mandou presentes e flores para Rihanna ao saber do fim romance com Drake

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 12/10/2016 às 12:40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Chris Brown não quis perder tempo. Assim que soube do término do namoro de sua ex, Rihanna, com o canadense Drake, Brown enviou presentes e flores para a cantora. Segundo afirmou uma fonte ao site Hollywood Life, Chris Brown quer impressionar até a família da cantora. “Ele enviou presentes para todos eles, além de flores para ela, mandou bebidas para os pais e presentes para as crianças da família. Ele sabe como a família é importante para ela”, afirmou o iformante. Brown e Rihanna tiveram um relacionamento com várias idas e voltas entre 2008 e 2013. Ele chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários por causa de suas agressões contra ela em 2009.

EX | Chris Brown gravou parceria e compareceu ao niver de Rihanna EX | Chris Brown gravou parceria e compareceu ao niver de Rihanna

A história de Riri com Chris foi bem conturbada: começaram a namorar em 2009 e, depois de um ano juntos, Chris a agrediu em uma festa antes do Grammy. Eles chegaram a reatar em 2013, mas terminaram novamente pouco tempo depois. De acordo com a revista Life and Style, as esperanças do rapper ainda existem e ele acredita que os dois ainda vão ficar juntos no futuro. Uma fonte contou à publicação: - No final do dia, Chris sabe que ele está na mente de Ri. E ele ainda a ama muito. Chris não acredita nem por um segundo que o romance e o relacionamento com Rihanna acabou para sempre. É apenas uma questão de tempo. Será?

Últimas notícias