Drake e Rihanna terminaram namoro, diz site

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 11/10/2016 às 13:09
Rihanna e Drake/Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Segundo divulgou o site E!News, parece que o relacionamento dos cantores Rihanna e Drake chegou ao fim “Eles estão saindo com outras pessoas no momento. Não são mais exclusivos. Ainda se amam, mas a agenda deles atrapalhou”, contou uma fonte. “É claro que tudo pode mudar entre eles, para o bem e para o mal. Eles ainda estão na vida um do outro”, completou a fonte, que é próxima do casal. Um outro amigo disse ainda que Drake já tem uma nova namorada. Rihanna até postou em seu Instagram o que seria uma frase de indireta. “Nenhum dos meus ex-namorados está casado ou em um relacionamento feliz. Então, é seguro dizer que eu não era o problema”, postou a cantora.

riri

“Drake e India Love estão saindo há algumas semanas”, contou. “Ele pode estar saindo com India Love para irritar e fazer ciúmes em Rihanna, o que com certeza está funcionando”, disse ainda a fonte. Quem não está gostando nada da história são os fãs, que já invadiram o Instagram da modelo para espalhar mensagens de ódio e pedindo que ela se afaste de uma vez por todas do cantor.

Drake estaria saindo com India Live Drake estaria saindo com India Live

O mundo morreu de amores quando Drake se declarou para Riri no palco do VMA e, dias depois, eles se beijaram publicamente num show. Relembre aqui.

 

Últimas notícias