Revista Forbes aponta que pausa na carreira fará bem à imagem de Demi Lovato

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 08/10/2016 às 8:59
Demi Lovato/Foto: Reprodução/Instagram
Demi Lovato/Foto: Reprodução/Instagram

Vê-se sempre artistas dando uma pausa na carreira após lançamento de álbuns e turnês. Este ano, por exemplo, listamos: Madonna; Christina Aguilera; Katy Perry; Taylor Swift; Shakira; Justin Timberlake; e os integrantes do One Direction. Após inúmeras declarações polêmicas, a cantora Demi Lovato anunciou em sua conta do Twitter que fará uma pausa na carreira. Se depender da intérprete de Confident, os fãs não ouvirão músicas novas até 2018. " Não vai vender mesmo", brincou. Lamentações à parte, a revista Forbes dissertou sobre o caso, afirmando que é uma saída sábia da artista. No portal, há uma publicação em apoio à popstar.

"Essa é uma estratégia que até os mais famosos e bem sucedidos artistas utilizam. Estar na capa de todas as revistas e ser assunto intensivamente na blogosfera é bom quando for para promover algo, mas depois de um tempo as pessoas apenas ficam cansadas das mesmas caras. Demi já parou a divulgação de seu último álbum,’Confident’, então é questão de tempo para ela se retirar de qualquer forma, e um ano fora é apenas o que sua equipe e sua gravadora possivelmente querem para ela independente de como ela se sinta. Afastar-se da mídia por não lançar novas músicas permite aos fãs ‘’sentir falta’’ de seus artistas favoritos e todos amam um retorno", diz o texto.

Mesmo com o afastamento da mídia e do cenário musical, mais cedo ou mais tarde, isso aponta para um retorno. "Um tempo fora provavelmente não vai ferir suas chances de voltar e, se isso a possibilita se reorganizar e descansar fisicamente e emocionalmente, é uma ideia fantástica", complementa.

Com o cenário bastante concorrido para o próximo ano, com trabalhos novos de Christina Aguilera, Katy Perry e Taylor Swift, a publicação reforça na decisão de Demi. "Quanto mais Demi puder se afastar, melhor. Elas [Katy, Xtina, Taylor e Lady Gaga] provavelmente vão dominar as rádios, as paradas e a mídia por meses ou até mesmo os anos que estão por vir. Será triste vê-la ir, mas estará certa de arrasar como sempre faz, quando voltar".

 

Últimas notícias