Camila Coutinho anuncia tempo de Diego Nunes: "decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir"

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 07/10/2016 às 12:06
Diego Nunes e Camila Coutinho
Diego Nunes e Camila Coutinho

Camila Coutinho falou sobre separação de Diego Nunes, com quem está há 12 anos. A blogueira do Garotas Estupidas, que estava em Paris, usou o seu Instagram para comentar os boatos e anunciar que eles estão dando um tempo."Em 12 anos juntos, Diego e eu sempre nos admiramos, nos respeitamos e nos amamos muito. Como todo casal normal também temos nossos altos e baixos e decidimos que precisávamos dessa pausa para seguir em frente. Estamos com o coração tranquilo e nos queremos muito bem! ??' Espero que entendam, respeitem esse nosso momento e torçam pela nossa felicidade", publicou a pernambucana.

Diego e Camila se casaram em 2012, em um cerimônia luxuosa no Recife. Atualmente, Diego estava conquistando a internet, imitando a vida de uma blogueira. O sucesso foi tanto que ele chegou a participar de eventos com a companheira.

Fãs do casal lamentaram a notícia na internet. "Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao... Todos os casais menos esse :(((((((", disse uma seguidora; "Diz que é mentira, por favor! ???", pediu outra; "orço para que se reconciliem...estou em um relacionamento de 15 anos e já passei pelos baixos...hoje estou feliz com meu marido , mas, as pausas (não foi só uma) foram fundamentais para o sucesso do relacionamento @camilacoutinho" apoiou uma fã.

Leia também: Confira quais famosos se separaram este ano

Últimas notícias