Polícia suspeita de seguranças de Kim Kardashian em assalto em Paris

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 04/10/2016 às 12:13
Kim Kardashian /Foto: Divulgação
Kim Kardashian /Foto: Divulgação

A polícia francesa está investigando membros da equipe de segurança de Kim Kardashian por envolvimento no assalto ocorrido na madrugada desta segunda-feira, em Paris. “Eles (os policiais) suspeitam que os ladrões tenham tido algum contato prévio com os seguranças da Kim, que teriam dado possíveis dicas de brechas no acesso a ela. Eles sabiam que a Kim estava sozinha no quarto”, disse uma fonte próxima à socialite ao jornal New York Post.

Kim chegou a elogiar sua equipe de segurança momentos antes ocorrido, postando uma foto no Instagram de um de seus guarda-costas e brincou: “Esse cara está sempre na minha mira”. Na semana passada, seus guarda-costas a protegeram quando Vitalii Sediuk, conhecido por fazer trote com celebridades, tentou beijar seu famoso bumbum.

A socialite americana ficou muito profundamente abalada depois de ter sido mantida como refém sob a mira de armas na mansão que alugou em Paris. Ela estava na capital francesa para a Semana de Moda, mas já retornou aos Estados Unidos, onde encontrou o marido que Kanye West, que decidiu adiar alguns de seus shows para apoiar a esposa.

Últimas notícias