Monica Iozzi afirma que vai recorrer da decisão da justiça e é apoiada por Patricia Pillar

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/10/2016 às 8:35
Mônica Iozzi. Foto: Reprodução FOTO:

Monica Iozzi já deixou claro que irá recorrer da condenação que foi a favor do ministro Gilmar Mendes. A decisão diz que a atriz e apresentadora deve pagar uma indenização no valor de  R$ 30 mil por ele ter sido "vítima de ofensas à sua honra" após um post no Instagram, em que a global criticava o Habeas Corpus dado a Roger Abdelmassih, concedido pelo ministro.

"Gilmar Mendes concedeu Habeas Corpus para Roger Abdelmassih, depois de sua condenação a 278 anos de prisão por 58 estupro. Se um ministro do Supremo Tribunal Federal faz isso... Nem sei o que esperar...", escreveu ela.

A assessoria de imprensa de Monica defende que não houve nenhuma ofensa ao ministro.  “Mas sim a expressão de uma opinião sobre um fato público a respeito do julgamento de um médico que chocou o país. Médico acusado e condenado por ter abusado sexualmente de dezenas de suas pacientes”, diz o comunicado.

Apoio

Após a decisão, Patricia Pillar usou seu perfi nas redes sociais para dar apoio à atriz.

Já Monica postou: "o que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons". Martin Luther King

Últimas notícias