Demi Lovato critica Taylor Swift em ensaio para a Glamour

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 04/10/2016 às 15:44
Apesar dos boatos de um possível affair com Neymar, a cantora continua livre. Foto: Reprodução
Apesar dos boatos de um possível affair com Neymar, a cantora continua livre. Foto: Reprodução

A cantora Demi Lovato estampou a capa da nova edição da revista norte-americana Glamour e aproveitou para falar sobre feminismo, a sua vida amorosa e as contradições de Taylor Swift.

"Apenas falando sobre ele. Eu não tenho medo de falar sobre o fato de mulheres ganharem menos do que os homens nos Estados Unidos e o quão injusto isso seja. Falar sobre isso é botar a mão na massa. E eu acho que toda mulher faz sua parte de certa maneira. Mas acho que em determinadas situações, certas pessoas poderiam estar fazendo mais já que estão usando [o feminismo] como parte de sua marca. Honestamente, dizer isso provavelmente vai me botar numa enrascada, mas eu não vejo ninguém em qualquer tipo de squad que tenha um corpo normal. É tipo uma imagem falsa do que as pessoas deveriam se parecer e como elas deveriam ser, e isso não é real. Não é realista. E acho que ter uma canção e um vídeo para derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino. Todos fazemos coisas que não são mesmo, mas tenho que me perguntar, ‘estou feliz em dizer que sou uma feminista?’ Sim, porque eu não me calo", dissertou.

A Intérprete de Confident aproveitou para falar sobre o término com o ator Wilmer Valderrama. "Acho que é bom poder começar de novo com outra pessoa. Estar doente sempre foi uma parte do meu relacionamento com ele; sempre havia algo errado comigo. Eu precisava largar isso. Foi difícil deixar alguém que viu tudo de mim, mas pode ser bom recomeçar com outro alguém. Porque a pessoa que eu era quando mais jovem não é quem eu sou hoje", finalizou.

 

 

Últimas notícias