Ex-BBB, Thammy Miranda, Roberto Dinamite, Theo Becker e outros famosos não se elegem no Rio e em SP

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 03/10/2016 às 8:07
theo becker FOTO:

Como de costume, alguns famosos se candidataram a cargos políticos no Rio de Janeiro. Desta vez, a eleição contou com nomes como Dudu Nobre, Sandra de Sá, Agnaldo Timóteo, o funkeiro MC Serginho, do hit Eguinha Pocotó e muito mais. Apesar de muitos serem conhecidos entre os eleitores, nenhum deles alcançou o coeficiente necessário para conquistar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade do Rio. Dudu ficou com 1.625 votos, enquanto Agnaldo chegou perto,  com 4.821 mil votos. Já a cantora Sandra de Sá foi votada por 1.993 mil eleitores.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Além dos nomes mais conhecidos, o ex-BBB Diego Grossi, também disputou uma vaga, mas só teve 494 votos. O mesmo aconteceu com Theo Becker, ator que chegou a participar do programa A Fazenda, que só foi votado por 421 eleitores. Também teve ex-paquita na disputa. Cátia Paganote não se destacou nem um pouco, conquistando apenas 167 votos. Por fim, o ex-jogador Roberto Dinamite conquistou 2.518 votos e não se elegeu vereador pelo Solidariedade no Rio. Ele já havia tentado uma vaga de deputado estadual, mas também perdeu a eleição.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

São Paulo

Já em São Paulo, Thammy Miranda quase conquistou uma vaga na Câmara dos Vereadores. O candidato do PP teve 12.408 votos, mas não se elegeu. Já Ed Carlos, conhecido como "Reizinho da Jovem Guarda", só foi votado por 756 pessoas na capital paulista.  Também teve mulher fruta nas eleições. Suélem Aline Mendes Nami Cury, a Mulher Pera teve apenas 294 votos e não se elegeu.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Waldir Peres, ex-jogador de futebol, que inclusive jogou na Seleção Brasileira, só teve 1.341 votos em SP. Por fim, o socialite Chiquinho Scarpa também ficou de fora da Câmara. Ele teve 5.140 votos.

Recife

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Quem pensa que o Recife não teve um famoso está enganado. Pink, outra ex-BBB, se candidatou a vereadora pela terceira vez, assim com oem 2008 e 2012, mas perdeu novamente. Ela só teve 901 votos na capital pernambucana.

 

 

Últimas notícias